15 Novembro 2010

O dedo polegar simboliza a força de vontade em uma pessoa. Esse dedo está conectado com o EU interior de uma pessoa. No caso de você ter usado um anel neste dedo, você precisa ficar atento às mudanças que acontecem em sua vida. O anel, então, ajuda a aumentar a sua força de vontade. O ideal é usar anéis com uma pedra de cristal de quartzo translúcido.
O dedo indicador representa liderança, autoridade e ambição. Esse dedo é considerado como representante de um certo tipo de poder. Isto foi particularmente observado antigamente, quando reis poderosos usavam anéis em seu dedo indicador. Portanto, usando um anel neste dedo iria ajudá-lo a dar um impulso nessa direção. As pedras mais indicadas são lápis-lazúli ou água marinha.
O dedo médio representa a individualidade de uma pessoa. Localizado no meio, ele simboliza uma vida equilibrada. Usando um anel neste dedo irá ajudá-lo a adicionar equilíbrio à sua vida. Procure usar anéis com quartzo-rosa ou ametista.
O dedo anelar é o quarto dedo. Este dedo anelar da mão esquerda tem uma conexão direta com o coração. Portanto, o anel de casamento é usado neste dedo. Ele também representa as emoções (afeto) e criatividade em uma pessoa. Usando um anel na mão direita iria ajudá-lo a tornar-se mais otimista em sua vida. Os anéis indicados são aqueles confeccionados com pedras de citrino, Esmeralda e âmbar.
O dedo mindinho representa tudo sobre relacionamentos. Ao utilizar um anel você ficará protegido de pensamentos inferiores como a inveja. Se desejar, use anéis com pedras negras como a turmalina ou hematita.


Ao usar um anel você acentua seu poder e sua autoridade conforme o dedo escolhido.
Bem, não importa o motivo, anéis carregam energia conforme o material de que são feitos (ouro, prata, pedras…) e com certeza melhoram a sua energia.
Fonte: 
Magia Zen
reikifluindo.blogspot.com 
google.com
publicado por naoseirirsocialmente às 17:32

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
16
17
18
20

21
22
23
24
25

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

2 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO