06 Outubro 2010




1. Comer alimentos saudáveis em maior quantidade. 




2. Escolher os alimentos com maior densidade calórica. 



3. Comer carboidratos incluindo cereais, massas, batata, batata-doce, feijão, arroz e farinha de aveia.




4. Não tenha medo de adicionar um pouco de gordura. Mantenha sua dieta pobre em gordura total, e rica em “boas” gorduras (tais como óleo de milho, o azeite, ou  manteiga de amendoim), assim você ganha peso mais rapidamente.




5. Você precisa melhorar o valor nutricional, bem como densidade calórica, evitar gorduras saturadas, açúcar e alimentos processados.




6. Não substitua a sua refeição principal por lanches.




7. Não tenha medo de beber um monte de suas calorias sob a forma leite , suco ou suplementos batidos, somente nos intervalos das refeições principais.





8. Coma de 3 em 3 horas.




9. Pizza e massas em geral ajudam bastante para ganhar peso.




10. Nunca pule refeições e procure participar de no mínimo 6 refeições por dia.









publicado por naoseirirsocialmente às 15:54
tags:

06 Outubro 2010




1. Comer alimentos saudáveis em maior quantidade. 




2. Escolher os alimentos com maior densidade calórica. 



3. Comer carboidratos incluindo cereais, massas, batata, batata-doce, feijão, arroz e farinha de aveia.




4. Não tenha medo de adicionar um pouco de gordura. Mantenha sua dieta pobre em gordura total, e rica em “boas” gorduras (tais como óleo de milho, o azeite, ou  manteiga de amendoim), assim você ganha peso mais rapidamente.




5. Você precisa melhorar o valor nutricional, bem como densidade calórica, evitar gorduras saturadas, açúcar e alimentos processados.




6. Não substitua a sua refeição principal por lanches.




7. Não tenha medo de beber um monte de suas calorias sob a forma leite , suco ou suplementos batidos, somente nos intervalos das refeições principais.





8. Coma de 3 em 3 horas.




9. Pizza e massas em geral ajudam bastante para ganhar peso.




10. Nunca pule refeições e procure participar de no mínimo 6 refeições por dia.









publicado por naoseirirsocialmente às 15:54
tags:

06 Outubro 2010




1. Comer alimentos saudáveis em maior quantidade. 




2. Escolher os alimentos com maior densidade calórica. 



3. Comer carboidratos incluindo cereais, massas, batata, batata-doce, feijão, arroz e farinha de aveia.




4. Não tenha medo de adicionar um pouco de gordura. Mantenha sua dieta pobre em gordura total, e rica em “boas” gorduras (tais como óleo de milho, o azeite, ou  manteiga de amendoim), assim você ganha peso mais rapidamente.




5. Você precisa melhorar o valor nutricional, bem como densidade calórica, evitar gorduras saturadas, açúcar e alimentos processados.




6. Não substitua a sua refeição principal por lanches.




7. Não tenha medo de beber um monte de suas calorias sob a forma leite , suco ou suplementos batidos, somente nos intervalos das refeições principais.





8. Coma de 3 em 3 horas.




9. Pizza e massas em geral ajudam bastante para ganhar peso.




10. Nunca pule refeições e procure participar de no mínimo 6 refeições por dia.









publicado por naoseirirsocialmente às 15:54
tags:

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14

17
18
19
20
21
22
23

24
27
28
29

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

2 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO