03 Fevereiro 2012
O Facebook mudou e muita gente não curtiu. 

No novo formato, lá se vai a possibilidade de visualizar as atualizações de acordo com suas classificações, como conteúdo de páginas, links ou fotos. As imagens, aliás, ficam maiores.

A adição mais polêmica, no entanto, chama-se "Ticker". É neste espaço, no canto superior direito da página inicial do usuário, que todas as atualizações de seus contatos são exibidas em tempo real, seguindo a lógica do Twitter. A exposição de todos os movimentos do internauta fez muita gente trazer à discussão os limites de privacidade na rede social.
"Não quero saber o que meus amigos andam postando para outras pessoas que não estão na minha lista de amizades. Isso é invasão de privacidade!", escreveu Barbara Diniz, na página do Globo no Facebook.
Perguntados se aprovavam as mudanças, os fãs do Globo registraram sua opinião.

E novas mudanças ainda vão acontecer, queiram os usuários ou não. Para quem é apegado ao desenho original do Facebook, Mark Zuckerberg já anunciou que a rede social passará por transformações mais drásticas. O perfil como o conhecemos será substituído pela Timeline, um espaço onde o conteúdo produzido pelo usuário e seu histórico na rede estarão mais em evidência. Além de uma grande foto no topo da página, uma linha do tempo mostrará as atividades do internauta, organizando numa espécie de linha cronológica de sua vida.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/nasredes/posts/2011/11/23/usuarios-brasileiros-do-facebook-criticam-mudancas-na-rede-social-418211.asp
publicado por naoseirirsocialmente às 17:35

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
15
17
18

19
20
21
22

26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

2 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO