01 Dezembro 2010
http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/logo_thesimsmedieval_pp.png
http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/thesims_medieval_capa_pp.jpg http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/thesims_medieval1_pp.jpg
http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/thesims_medieval2_pp.jpg http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/thesims_medieval3_pp.jpg
  The Sims: Medieval tem uma jogabilidade parecida mais como um RPG do que um simulador, onde os jogadores terão que escolher um dos dez heróis(personagens) que irão controlar na idade média.

"A idade média é uma época de intriga, lendas e entusiasmo. Oferece o cenário perfeito para a equipa devido ao grande número de histórias que tem para contar. Os Sims Medieval oferece uma nova forma de jogar Sims, que esperamos, venha a agradar os fãs da série, além de que vai oferecer elementos que agradam aos fãs de estratégia e RPG, com o controlo de um reino inteiro e jogabilidade baseada em missões." Diz Scott Evans da equipa de produção da série Sims.

The Sims Medieval está previsto para a primavera de 2011 apenas para PC e Mac.

Os jogadores serão capazes de criar reinos e habitantes como Reis, Rainhas, Cavaleiros,  Ferreiros, Bardos e Magos. Cada uma destas classes terá diferentes histórias e como nos contos de fada terá um ponto fraco que poderá ser definido pelo jogador.
Aparentemente, esta versão de The Sims terá uma história pré-definida e os jogadores terão que cumprir “quests” (como encontrar a fonte da juventude) para personagens diferentes. Também existirão objetivos globais para o reino, que vão decidir como os jogadores expandirão sua população.

Fonte:
http://www.cidadedossims.com
http://ez.mygames.pt
http://www.espacogames.com
publicado por naoseirirsocialmente às 17:32

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

2 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO