27 Novembro 2011


Morenas: a pele morena é geralmente mais oleosa e nela as fragrâncias duram mais. Essências orientais costumam ser as favoritas.
Loiras: peles claras se adaptam melhor a criações multi-florais de longa duração. Geralmente têm a pele seca e nela as fragrâncias evaporam facilmente.
Ruivas: têm a pele muito clara e delicada, incompatíveis com fragrâncias que contenham muitas notas verdes.

Fonte: www.perfumes.com.br

O que vocês acham do perfume Lacoste?
publicado por naoseirirsocialmente às 17:27
tags:

olha só que interessante. sabia que a fragrancia ficava diferente quando em contato com a pele, só não sabia que dependendo do tipo de pele, ela fica de um jeito ou de outro.
amei o post.

beijinhos ;*

garotanaestica.blogspot.com
@garotanaestica
Marianna Rodrigues a 22 de Novembro de 2011 às 22:08

Por acaso sou morena e o que dizes combina comigo!

Giveaway no nosso blog, podes ganhar um vestido: http://ohhyouprettythings.blogspot.com/2011/11/shabby-apple-giveaway.html :)
Oh, You Pretty Things a 28 de Novembro de 2011 às 21:52

Adorei o post, muito interessante flor (: Já estou seguindo o seu cantinho... Segue de volta?
Beijoos lindinha :*
http://dicasteens.blogspot.com/
Caroline a 29 de Novembro de 2011 às 15:35

Que dicas legais, adorei o blog!
ótima semana, bjos
vivere e sognare a 29 de Novembro de 2011 às 16:36

Ameeei o post! Estou te seguindo, siga-me de volta?! E participe do sorteio que acontece no meu blog com produtos Yves Saint Laurent & Accessorize!Para participar é só deixar um comentário no post do sorteio, e se você tiver Facebook e curtir a página do blog (no post do blog tem um link encaminhando para o Facebook)concorre a um bônus, também da marca YSL. Conto com você. www.espelhorosachoque.com.br
Rafaela a 29 de Novembro de 2011 às 19:51

Oi flor,vim fazer uma visitinha e conhecer seu blog. Parabéns adorei!Estou lhe seguindo. E quero lhe convidar para conhecer meu blog e me seguir também;
KÁ ENTRE NÓS MULHERES:
http://lyninhagayer.blogspot.com/

Grande abraço.
lyninha
Lyninha a 30 de Novembro de 2011 às 12:57

Eu fiz um guia inteirinho sobre perfumes no meu blog tem muita coisa interessante da uma passadinha lá bjocas Descobri seu blog na lista de indicados de uma colega... link do meu cantinho
www.projeot-gr.blogspot.com
MiIly Costa a 30 de Novembro de 2011 às 14:15

Oi flor.....Lindo blog

Seguindo.. .. me segue também...

visitinha???

loja virtual - http://www.comprasnetvirtual.com.br/

cosméticos, maquiagem, perfumes e muito mais...

blog - http://comprasnetvirtual.blogspot.com/

FRETE GRÁTIS - - - 12X NO CARTÃO (pagseguro)

DESCONTOS DE ATÉ 50% - Promoção de Natal

Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
16
17
18
19

20
22
24
26

28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

2 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO